3 Dicas Para Perder Gordura Abdominal

Nesse artigo, vou te mostra algumas dicas simples que deves seguir para conseguir perder gordura abdominal de forma simples e rápida. Para tal o que precisas de fazer é ler com atenção e seguir as sugestões.
Poderá ser difícil aceitar tudo a primeira vez , mas é importante seguir pois só dessa forma vais conseguir perder barriga.

1 Controlo Consumo de Comida Rápida, Reduz Açúcar e Gorduras Saturadas.
Um dos primeiros passos a seguir se queres realmente perder as gorduras abdominais, é ter uma dieta saudável sem consumir alimentos rápidos. Tudo porque a nossa saúde está directamente ligada com as coisas que comemos. Você talvez já ouviu falar em: Nos somos o que comemos.

Sendo assim, tu deves evitar ao máximo o consumo de doces, batatas fritas, refrigerantes e etc. Esses alimentos têm pouco valor nutritivo e muito açúcar,e são considerados como as principais causas da obesidade e da gordura abdominal. No entanto o que mais se vê é o consumo exagerado destes produtos.

Para conseguires resistir a tentação, o melhor é passar longe desses produtos, porque se pensas em controlar a situação, nem sempre é possível e acabas por cair na tentação e voltar a ter o mau habito alimentar.

Voltando Á Comida Rápida

Porque que deves evitar tais alimentos? A resposta não parece clara, no entanto é simples.
 
Esses alimentos são pouco nutritivos e normalmente vêm carregados de açúcar que ao entrarem na corrente sanguínea, fazem mais mal do que bem. Eu não vou entrar em detalhes por agora, mas na altura certa voltarei a falar sobre tal coisa com mais detalhes.
Mas para teres uma ideia, quando consomes esses alimentos, rapidamente o sangue fica inundado com excesso de açúcar, que por sua vez reduzem a capacidade do organismo de queimar as gorduras, e para piorar, o seu apetite aumenta ao ponto de te fazer comer mais e mais.. 
Alguma vez já comeste um grande ( muito conhecido nos restaurantes de centros comerciais), e passado pouco tempo estavas a cair de forme? Já me aconteceu muitas vezes. O que explica isso é o excesso de açúcar no sangue e alimento pobre em nutrientes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Antes de ir para segunda parte do texto, que te falar um pouco desse livro: 

A Dieta da Barriga Zero. É um excelente livro com dicas super pratica e refeições rápidas e saudáveis que vão te ajudar a eliminar as gorduras da barriga. 

Eu li o livro e achei fascinante porque o que a escritora ensina tem bases cientificas e você vai perder gordura sem fazer exercícios.Recomendo a leitura pois terás oportunidade de aprender muito.
------------------------------------------------------------------------------------------
Ler 2ª Parte: Os Carboidratos e Álcool